PDA

Ver versión completa : todopckeys sem color

joseouro
16-nov-2006, 09:36
Viva
É a primeira vez que estou a participar neste magnifico foro,
não sei escrever em espanhol mas aqui vai a minha pergunta em português:
O meu todopckeys funciona bem só a cor de fundo está tudo preto o que será?
Tks

zuluz
16-nov-2006, 12:12
Hola vecino, si tienes todopckeys anterior a la versión 1.3 no te funcionará bien. La verisión 1.3 funciona bien!

Salu2

joseouro
16-nov-2006, 12:17
Hola vecino, si tienes todopckeys anterior a la versión 1.3 no te funcionará bien. La verisión 1.3 funciona bien!

Salu2
Viva
Eu tenho a ultima versão 1.4 e noutro pc funciona bem. Estou a pensar que pode ser deste pc.
Tks

zuluz
16-nov-2006, 12:34
Hola vecino, no puedo entender al 100% tu idioma pero supongo que sabrás que en estos momentos estamos a oscuras tanto vosotros 'cabo' (creo que algunos decos no) como nosotros 'digi+'

Salu2

svirtual
16-nov-2006, 01:26
hola joseouro, el todopckeys hasta la ultima version publicada tiene un importante error en los colores con los windows con tema modificado, estoy trabajando ya en una nueva version que arregle este desbarajuste.

joseouro
19-nov-2006, 09:16
hola joseouro, el todopckeys hasta la ultima version publicada tiene un importante error en los colores con los windows con tema modificado, estoy trabajando ya en una nueva version que arregle este desbarajuste.
Sim já reparei que há um bug na versão a0o correr com o windows Xp ,mas no windows home edition está tudo ok.
Vou tentar a nova versão depois digo alguma coisa.
Tks
Viva edito para dizer que esta nova versão está 5 estrelas muito bem mais um obrigado
Joseouro